25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil prende homem que mantinha esposa de 17 anos em cárcere privado

Na manhã desta quinta feira, 11/03, os policiais civis Luciano, Allan e Bruno do SIG – Setor de Inteligência da Delegacia de Polícia de Itatinga prenderam em flagrante delito, um homem de 20 anos, que estaria praticando cárcere privado, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, contra sua companheira de apenas 17 anos de idade. Esse fato estaria ocorrendo desde o mês passado porque a adolescente queria a separação.

A menor, aproveitando-se de um momento de distração do amásio, conseguiu fugir, e assim entrou em contato com duas conselheiras tutelares, que rapidamente comunicaram a Polícia Civil sobre a situação.

Diante da gravidade do caso, os policiais civis passaram a diligenciar pela cidade e encontraram o agressor em um imóvel na região do Jardim Cidade Serrana de Itatinga.

O amásio, após receber voz de prisão em flagrante delito pelos crimes acima descritos foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga e após a conversão de sua prisão em flagrante em prisão preventiva foi preso no CDP – Centro de Detenção Provisória de Itatinga.

A população pode denunciar casos de violência contra a mulher e outros crimes, de forma anônima e sigilosa, através do número 14-38481155 da Polícia Civil de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes