18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Desaparecimento de mulher em Bofete: Polícia faz buscas em casa e escritório de advogado

A Polícia Civil continua investigando um dentista e sua esposa pelo desaparecimento e possível assassinato de Marisa Aparecida dos Santos Domingues, de 41 anos, que sumiu no dia 8 de dezembro em Bofete (SP). Ela trabalhava como recepcionista na clínica do suspeito. Ele e sua esposa são os acusados de terem matado Marisa.

Desta vez, foi deflagrada operação por policiais civis de Bofete, Porangaba, DIG (Investigações Gerais) e DISE (Entorpecentes) de Botucatu, visando o cumprimento de mandados de busca nas cidades de São Paulo e Bofete.

-Marisa que desapareceu em Bofete. Para a polícia, ela tinha relacionamento com o dentista, e por isso, acabou sendo morta. O corpo não foi localizado.

Foram realizadas buscas em cinco endereços, onde os policiais apreenderam vários aparelhos celulares e de informática buscando a elucidação de crime.

Segundo a polícia, o dentista e sua esposa estão com as prisões cautelares decretadas, e encontram-se foragidos, com fortes indícios que estão sendo auxiliados por um advogado que é proprietário das residências onde houve as buscas, e também do escritório de advocacia, todos alvos das buscas.

Na residência do advogado, além de quatro aparelhos telefônicos e sete computadores, foram localizados e apreendidos ainda documentos pessoais e profissionais do suspeito.

De acordo com a polícia, denota-se que o advogado e amigo do casal está ajudando com o auxilio de recursos financeiros para a fuga dos suspeitos.

As buscas policiais foram acompanhadas por representantes da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, que atuam na Comarca de Porangaba, onde os mandados foram expedidos.

A delegada Simone Alves Firmino chegou a pedir a prisão do advogado, mas foi indeferida no momento. Assim, a investigação está colhendo mais provas sobre o fato. A operação foi conduzida pela delegada. Já as buscas em Bofete teve a organização do delegado Geraldo Franco Pires. Houve apoio dos trabalhos da Seccional Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes