25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia chega aos envolvidos no furto contra loja no centro de Botucatu

Na manhã dessa quarta-feira (24), a equipe de Policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu (SP) desencadeou operação visando abordagens e combate a furtos a lojas do comércio.

A denominada “Operação Glass” alcançou êxito ao abordar vários indivíduos e dentre eles, os autores do furto qualificado ocorrido a loja KA Modas (BO 160/2020 – DIG em 06/07/2020). Nesse trabalho houve a recuperação de bens furtados.

Dois envolvidos confessaram o furto com riqueza de detalhes, esclareceram ainda que arrombaram as portas de vidro temperado da loja que fica na Visconde do Rio Branco com a General Telles (antiga CPFL) e assim cometeram o furto.

De acordo com a DIG, assim que apresentada a filmagem da ação delituosa, os autores de plano, se reconheceram, afastando qualquer equivoco no desenvolvimento da investigação que obteve resultado.

Os trabalhos de identificação dos furtadores da loja contou com auxílio do sargento Sousa da Polícia Militar. Ainda houve a ação da PM na coleta de informações.

Os menores de idade envolvidos no crime também foram identificados, e somados aos outros dois, tem-se a totalidade dos quatro envolvidos.

Os adolescentes foram apontados pelos maiores como quem estavam junto na ocasião do crime. Os menores negam. As mães de ambos estiveram na delegacia e acompanharam os depoimentos dos envolvidos que indicaram a participação de todos.

As buscas policiais ocorreram na Vila Santana. Os dois primeiros já têm passagem por furtos e um deles por tráfico de drogas.

O caso será remetido à justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes