25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM recupera material furtado de residência em Botucatu

A Polícia Militar atendeu várias ocorrências em Botucatu e nas cidades da região. Confira alguns relatos como de uma bicicleta que foi recuperada após o furto praticado na cidade.

Fato: FURTO

Data: 28/10/2020

Horário: 23h30

Endereço: Rua Doutor José Freire Vilas Boas

Município: Botucatu/SP

Histórico: Em patrulhamento os policiais militares visualizaram um indivíduo sentado sozinho na calçada e ao seu lado uma bicicleta Caloi 10, e um botijão de gás, indagado à respeito dos objetos, inicialmente disse que a bicicleta era de sua propriedade e o botijão de gás disse ter pego por empréstimo de sua tia, a qual reside em bairro vizinho. Porém em redes sociais havia a postagem referente a um furto de residência onde teria sido levado uma bicicleta com as mesmas características. A vítima por intermédio de participantes do grupo da rede social, reconheceu de imediato sua bicicleta. No momento da consulta do documento informado pelo indiciado, constou processos por furto, neste momento ele mudou sua versão afirmando que havia emprestado a bicicleta de um moto taxi, diante das evidências foi dado voz de prisão em flagrante delito. O indiciado foi conduzido ao plantão policial junto com a bicicleta e o botijão de gás, onde a delegada tomou ciência do ocorrido deliberando a voz de prisão, elaborando RDO de receptação, apreensão do botijão de gás e auto de apreensão e entrega da bicicleta. O indiciado ficou à disposição da justiça.

Fato : AUTO LOCALIZADO

Data : 28/10/2020

Horário : 08h39

Endereço : Est. Municipal Eduardo Zucari Km,01

Município : Itatinga/SP

Histórico : Os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo em andamento. Chegando no local avistaram um cavalo trator Scania/440 e semi-reboque, estacionados no acostamento da rodovia, sem ninguém por perto. Realizada a busca veicular nada de ilícito foi encontrado. O veículo encontrava-se vazio, sem nenhuma carga, apenas com alguns pallets. Foi verificado que o vidro do lado do passageiro estava quebrado, bem como o painel do veículo, no local onde possivelmente ficava localizado o rastreador. A carga era de agrotóxicos. Em contato com a transportadora proprietária dos veículos, informaram que o motorista estava na cidade de Avaré registrando os fatos na delegacia de polícia civil onde fora elaborado BOPC de roubo consumado. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia de Itatinga juntamente com os veículos, ficando apreendidos.

Fato : VIOLENCIA DOMESTICA /AMEAÇA

Data: 28/10/20

Horário: 19h46

Endereço: Rua Rafael Vulcano

Município: São Manuel/SP

Histórico: No local a vítima alegou que seu amasio estava alterado devido ao consumo de álcool, e por motivos a apurar, ameaçou a vítima de morte com uma faca. As partes contidas no local e faca apreendida, sendo posteriormente conduzidos ao plantão policial onde foi elaborado o BOPC de ameaça, sendo as partes liberadas.

Fato: CONDENADO CAPTURADO

Data: 28/10/20

Horário: 19h47

Endereço: Rua Domingos Bonetti

Município: São Manuel/SP.

Histórico: Em patrulhamento os policiais militares abordaram um indivíduo, e ao pesquisar os antecedentes criminais, verificou -se que ele estava procurado pela justiça pelo crime de tráfico de entorpecente. O indivíduo foi detido e conduzido ao plantão policial onde foi elaborado o BOPC de captura de procurado, e recolhido a cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes