28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pátio de veículos é invadido durante a noite e três motos são levadas

Na madrugada de domingo (25), três motos foram furtadas do pátio de veículos localizado na Rua Governador Pedro de Toledo, em Laranjal Paulista.

Policiais foram acionados às 02h50 no pátio de apreensões onde o responsável pelo local informou que o furto aconteceu por volta das 02h00 da madrugada.

Ele informou que tem vídeo dos indivíduos que praticaram o furto. O caso é investigado.

Abaixo demais crimes registrados na região de Botucatu durante o último final de semana

Em patrulhamento de rotina pela rua Jornalista Pedro Chiaradia, em Botucatu, um indivíduo ao avistar a viatura policial tentou fuga pulando vários muros de residências.

Os policiais militares conseguiram detê-lo na via pública e constataram que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Conduzido ao plantão, onde permaneceu à disposição da justiça.

Também no domingo, policiais militares atenderam a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Galvão Severino, em Botucatu.

No local, foram informados sobre uma briga generalizada entre as partes, por motivos fúteis, sendo que em dado momento o indiciado agrediu sua companheira, com vários socos e cotoveladas, lesionando todo o seu rosto.

A vítima foi socorrida até o pronto socorro municipal para receber atendimento. As partes restantes foram detidas e conduzidas até o plantão permanente, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante delito e tomou as demais providências.

Uma declarante, bastante alterada, estava ameaçando a vítima, e teve que ser contida pelos policiais. O indiciado foi recolhido a cadeia pública de Itatinga, onde permaneceu a disposição da justiça.


Em Itatinga, após solicitação pelo hospital municipal, os policiais militares se deslocaram para atender ocorrência de pessoa esfaqueada.

No PS foi feito contato com a vítima que relatou que foi ferida por um indivíduo por golpes de faca na cabeça passando as características dele.

De posse dessas informações foram até a residência do autor, que foi localizado e conduzido juntamente com a vítima para a delegacia.

No DP foi elaborado TC de lesão corporal, sendo as partes liberadas ao término da ocorrência.

Outro caso de violência doméstica foi registrado em Itatinga.

Ao entrarem em contato com a vítima, os policiais militares foram informados que seu filho invadiu a casa, arrombando o local, e fazendo ameaças.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele conduzido à delegacia onde permaneceu a disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes