19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação policial localiza droga, arma e dinheiro em São Manuel

Na manha deste sábado (25), uma operação integrada com as Forças de Segurança do município de São Manuel e Canil Setorial de Botucatu cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços localizando dinheiro, drogas e arma.

Segundo a Polícia Militar “foram averiguados 3 locais, sendo um na Rua Atílio Innocente (residência) e dois na Rua XV de Novembro (residência e loja de auto peças). No primeiro local foi preso um indivíduo, drogas e dinheiro. No segundo e terceiro local, foi preso um indivíduo, drogas, veículos e arma (pistola 380)”.

O delegado Dr. Julião agradeceu apoio do Seccional Dr. Lourenço, da PM Coronel Semensati, PM: Capitão Cunha e da GCM: Comandante Camargo na operação iniciada às 06h00. Segundo o delegado, o maior resultado foi a prisão de 2 dos maiores traficantes do município, além da grande quantidade de drogas, dinheiro, veículos de luxo, prensa para drogas e arma de fogo, com o trabalho do SIG – Setor de Inteligência de São Manuel.

A ocorrência foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de São Manuel.

Participaram da operação:
-Polícia Civil : Delegado Dr Julião, Marcelo (bola), Guiare, Vó, André, Marcos e Alexandre.
-GCM : ROMU – Cmt Camargo, Sub Cmt Jorge, GCMs Leandro, Neto, Equipe de área – GCMs Fernanda, Galdino e Matheus.
-Polícia Militar: Cap. Cunha, Cb Geovana, Sd Sodário, Sd Carvalho, Canil Botucatu – Sub Leonardo, Cb Carlos Alberto, Cb Arruda, Cb Cardoso, Sd Teixeira, cães: Nox e Kito.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes