29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação Itatinga Segura da Polícia Civil realizou bloqueios em vias públicas e fiscalização em depósitos de recicláveis

A Polícia Civil de Itatinga, realizou nesta quarta-feira (26), a operação Itatinga Segura, durante a qual, foram fiscalizados depósitos que trabalham com a compra e reciclagem de materiais, visando coibir a receptação e o furto de fios, transformadores e baterias.

Neste trabalho, a troca de informações com o Setor de Inteligência da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, proporcionou a queda nos crimes desta natureza, além da identificação de autores de furtos destes materiais no município.

No período da tarde, os Policiais Civis, realizaram bloqueios nas principais vias de acesso ao município, com a finalidade de prevenir crimes.

Os policiais, utilizaram pela primeira vez, o sistema de identificação de apicultores, desenvolvido pela Associação de Apicultores de Itatinga, com a finalidade de subsidiar o trabalho policial, para a prevenção de furtos de melgueiras e invasões de propriedades rurais do município.

A operação, contou com a participação de dois novos policiais civis, destacados pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu para atuar no município de Itatinga, sendo que durante os trabalhos, ambos puderam colocar em prática, o que aprenderam na Academia da Polícia Civil de São Paulo.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes