24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação da PM ajuda na orientação quanto à pandemia em Botucatu

-Policiais durante operação realizada em Botucatu. (Foto: assessoria)

No sábado, dia 25 de abril, o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (12ºBPM/I) comemora o seu 52º aniversário e realiza nesta data uma grande Operação Policial, dando continuidade às ações ostensivo-preventivas sempre em prol da população de Botucatu e região, neste momento complexo que passamos.

Denominada “Operação Barreiras”, tem como objetivo principal a ampliação da presença policial nas ruas da cidade, trazendo, consequentemente, maior segurança e sensação de tranquilidade, além de orientar toda população para que evite sair de suas residências sem necessidade, conscientizando-os sobre a importância do isolamento social, face ao enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Segundo a assessoria da PM, todo planejamento e execução da Operação, foi realizado de forma descentralizada para se evitar a reunião e aglomeração de pessoas e foram envolvidos policiais militares do serviço administrativo e operacional, entre eles, Rádio Patrulhamento, Força Tática, ROCAM e Canil.

“Não há melhor forma de comemorar o aniversário desta tradicional Unidade Operacional da Polícia Militar do que se doar à população, o que ocorre em nossa região desde a criação da força policial militar em Botucatu no dia 25 de abril de 1968. Atualmente, o 12º Batalhão é comandando pelo Tenente Coronel PM Fernando de Agrella, possui um efetivo de quase 300 Policiais Militares e cuida da segurança da população de 13 municípios, cerca de 320 mil pessoas. Seus militares, homens e mulheres, cumprem com dedicação, coragem e profissionalismo suas missões de proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a Ordem Pública, sempre sob a proteção de Deus e compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana. Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo”, informou a PM por meio do setor de comunicação do 12º Batalhão.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes