24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é resgatada após acidente em cachoeira na região de Botucatu

A Equipe do Corpo de Bombeiros de Botucatu 15º GB – Grupamento de Bombeiros/5SGB atendeu uma ocorrência de uma pessoa que caiu na trilha que dá acesso à cachoeira da Pavuna, que fica entre Botucatu e São Manuel.

O caso foi registrado por volta das 10h00 deste sábado, dia 20/02/2021, na Rodovia Marechal Rondon – Km 258.

A vítima de 61 anos, moradora de Campinas pertence à uma equipe de fotógrafos de várias de cidades de São Paulo que estava visitando a região de Botucatu para registrar imagens da natureza local.

“No final da trilha que é muito íngreme e perigosa, ela pisou em algumas pedras pequenas que rolaram e devido ao desequilíbrio, veio a torcer seu tornozelo direito”, informam os bombeiros.

A equipe de Bombeiros de Botucatu realizou a imobilização da vítima deixando-a estável para que fosse retirada daquele local de difícil acesso pelo Helicóptero Águia 01 da Polícia Militar de Sorocaba, o qual realizou o içamento da mulher até a viatura de resgate, possibilitando assim que ela fosse conduzida até o PS do Hospital das Clínicas de Botucatu.

Atuou no resgate a Equipe formada pelos bombeiros: Subtenente Celestino, Sargento Assunção, Cabo Loureiro, Cabo Bossano, Cabo Luciano, Cabo Corvino e Cabo Oliveira.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes