28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista morre após acidente envolvendo 3 veículos na Marechal Rondon, em Laranjal Paulista

Um motorista morreu e mais duas pessoas se feriram durante acidente registrado às 18h40 de sábado, 10 de abril, no km 179,6 da Rodovia Marechal Rondon, em Laranjal Paulista.

Segundo informações coletadas pela Polícia Rodoviária, e posteriormente registradas na Polícia Civil, um carro Golf seguia no sentido leste quando atingiu a traseira de um Fiat Palio, que foi jogado na outra pista e bateu de frente com um GM Classic.

A polícia informa que o motorista suspeito de ter causado o acidente, condutor do Golf, deixou o local do acidente e não foi mais localizado. No veículo, os policiais encontraram uma CNH e duas garrafas long neck de cerveja vazias. A CNH é de um homem de 22 anos, morador de Laranjal Paulista, que está sendo investigado. Pela foto do documento, ele foi reconhecido por uma testemunha como sendo a mesma pessoa que estava no carro e deixou o local.

No Palio que foi atingido na traseira e em seguida jogado na outra pista, e acabou batendo de frente com o GM Classic, estava um homem de 38 anos, morador de Conchas, que foi socorrido ao PS de Laranjal Paulista, com ferimentos aparentemente eles. Teste de bafômetro indicou que ele não estava alcoolizado.

Já no carro GCM Classic que era conduzido no sentido contrário e acabou sendo surpreendido com o Palio que seguia na contramão estava um casal. O motorista de 46 anos, morador do bairro São Roque, em Laranjal, morreu no local do acidente. Já sua mulher de 25 anos, foi socorrida ao PS de Laranjal com ferimentos leves.

O motorista que faleceu no acidente foi identificado como Adilson Martins. O caso foi registrado no Plantão Policial de Botucatu para investigação que será realizada pela delegacia de Laranjal. (Do 14News – Foto arquivo).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes