19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista é preso por embriaguez após quase atropelar crianças

Um motorista de 22 anos foi preso na tarde de sábado (11) por embriaguez depois de quase atropelar crianças, na rua 9 de Julho, no centro de Botucatu (SP).

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que o condutor estava dirigindo GM Montana, ano 2015, com placas da cidade de São Paulo. Ao passar próximo a um bar quase atropelou crianças que brincavam no local. Ele foi acompanhado pela Polícia Militar e abordado.

Durante a abordagem o motorista apresentava odor etílico e sinais de embriaguez. Foi feito teste do bafômetro que acusou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar.

Ao saber que iria preso se rebelou contra os policiais obrigando os mesmos a empregarem força física para contê-lo. Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram ameaçados pelo suspeito.

OUTRO CASO

O motorista de um Fiat Uno também foi preso por embriaguez na Avenida Dom Lúcio, no centro de Botucatu.

O homem de 38 anos foi visto saindo dando arrancada com o carro quando foi acompanhado por viaturas. Ele tentou fugir a pé cambaleando e acabou detido com uso de gás pimenta.

O carro, segundo a PM, estava em mau estado de conservação e a Carteira de Habilitação do motorista, vencida. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes