18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista bate o carro durante fuga da GCM e termina preso por tráfico

Um motorista de 22 anos foi preso por tráfico de drogas durante a noite de sexta-feira (19), no distrito de Rubião Júnior, depois de tentar fugir da Guarda Civil Municipal (GCM) e terminar autuado em flagrante.

Tudo aconteceu quando a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano estava em patrulhamento preventivo para verificar e inibir festas, como baile funk, na região do Distrito de Rubião Júnior.

A GCM informa que estava na Rua Orlando Fabris com a Expedicionário Orlando Pesavento, no Jardim Botucatu, quando os agentes viram um veículo GM Kadett e uma moto.

Assim que a viatura se aproximou, o motorista do carro acelerou e saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro até bater em uma árvore. Mesmo assim, o motorista continuou fugindo e o carro apresentou problemas mecânicos. A GCM disse que o acompanhamento ocorreu por cerca de 8 quilômetros, na Vila Real.

Ele parou perto de sua casa e foi abordado pelos guardas, quando resistiu e foi contido. Com o motorista não havia nada, mas no console do veículo foram encontradas 14 porções de cocaína.

O homem disse que levaria a droga para vender em festas que ocorreriam naquela noite.

Ao ser colocado na viatura, o abordado chutou o para-choque da viatura o que causou danos no veículo da GCM.

O suspeito foi levado para o plantão policial onde foi autuado por tráfico de drogas, resistência e dano.


Tráfico 2

No início da manhã deste sábado (20), por volta das 00h30, a Guarda Civil Municipal com a equipe formada pelo inspetor Lourenço e GCM Stamponi estava em patrulhamento preventivo comunitário na Praça José de Souza Nogueira, no Distrito de Rubião Júnior, quando foram solicitados por moradores relatando que próximo dali havia pessoas se reunindo para realizarem uma festa.

Quando os agentes se aproximaram, uma das pessoas fugiu e em seguida houve a abordagem. Com o suspeito de 17 anos a GCM localizou cinco parangas de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. O adolescente informou que vendia a droga fazia alguns dias no bairro e que o dinheiro em seu poder era proveniente do tráfico. Ele ainda afirmou que vendia drogas em festas.

Na delegacia, o menor negou o fato, informando que era usuário e que o dinheiro era fruto de seu trabalho. Foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/posse ou uso de drogas e o adolescente de 17 anos foi liberado, ficando de se apresentar quando for solicitado.

Máquina caça-níquel

A Polícia Militar atendeu um caso de jogo do azar em um bar da Rua Curuzu, no centro da cidade no final da tarde de sexta-feira (19).

Segundo as informações, policiais militares foram até o estabelecimento e encontraram a máquina e dinheiro. O comerciante de 51 anos foi levado à delegacia onde foi ouvido e liberado. Ele responderá ao caso na justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes