19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores de rua de Botucatu são presos por assassinato em Avaré

Dois moradores de rua foram presos nesta quinta-feira (3) em Botucatu (SP) acusados de cometer um assassinato durante uma briga em Avaré.

Segundo a polícia de Avaré, a vítima do homicídio foi encontrada em um galpão abandonado na Avenida Jocelir de Moura Bastos no último dia 24 de agosto.

Um homem encontrou a vítima com um capuz, amarrada e com sinais de tortura. Romano Pinho era morador de rua há vários anos na cidade. Ali teria ocorrido uma briga entre eles quando ocorreu o crime.

Depois do caso ser registrado e apurado, houve a identificação de 5 suspeitos, entre eles um cadeirante e uma mulher, todos que ficavam na praça Emilio Peduti (Bosque) em Botucatu.

As prisões ocorreram no final da tarde desta quinta-feira em trabalho conjunto da Polícia Civil (DIG de Botucatu e Avaré) e da GCM (Equipe GEPOM) que prendeu dois procurados pelo homicídio.

Um deles tem 53 anos e estava no centro e o outro de 62 anos na Vila Jaú. Eles foram conduzidos até a DIG, ficando à disposição da justiça.

Já as outras 2 pessoas foram presas pela equipe de Avaré em Barra Bonita. Trata-se da mulher e um cadeirante, restando apenas localizar um último envolvido.

Esses moradores de rua sempre estavam envolvidos em confusões e brigas na praça central de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes