16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mesmos traficantes são presos pela terceira vez pela Polícia Civil

Droga localizada. (Polícia Civil).

Nesta quinta-feira (05), a Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos que estava com maconha, cocaína e lança perfume, em sua casa, na Vila Maria, em Botucatu (SP). O trabalho foi realizado por policiais da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.

Policiais, durante operação policial visando coibir o tráfico de drogas, deram cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência do suspeito, onde o prenderam em flagrante na guarda de tablete prensado de maconha, duas porções fracionadas da droga, com peso aproximado de 460 gramas, 29 papelotes de cocaína e 05 frascos de lança perfume e uma balança digital de precisão.

O indiciado já possuía outras duas prisões anteriores, também, por tráfico de drogas. Ao término dos trabalhos de polícia judiciária foi ele encaminhado à Cadeia Transitória de Itatinga.

São Manuel

Policiais Civis do SIG – Setor de Investigações Gerais da Delegacia de São Manuel: delegado Dr. Juliao, policiais Marcelo, Andre, Guiari, Claudio, e Marcos, com apoio da Policia Militar, deram cumprimento a mandado de busca domiciliar na residencia de um homem no bairro Cohab 3.

Nas buscas na casa os policiais localizaram um quilo de crack, uma porção da mesma droga embalada, três porções de maconha, uma porção de cocaína e 388 reais em dinheiro.

A operação teve inicio às 5h da manhã. O homem já havia sido preso pela mesma equipe do SIG em outras duas oportunidades também por tráfico de drogas. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Transitória de Itatinga. (Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes