25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após descumprir medida protetiva indo atrás de ex-mulher

No final da noite dessa quarta-feira (06), por volta das 23 horas, a Guarda Civil Municipal foi chamada pelo telefone 199 para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva próximo ao Posto Pontal da Serra. em Botucatu.

A equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Fabris e Lauriano foi ao local e encontrou o suspeito. Ao ser indagado, ele informou que estava só de “passagem”, pois queria conversar com sua ex-companheira.

Em contato com a mulher, ela relatou que seu ex era muito agressivo e que pesava contra a mesmo uma Medida Protetiva expedida pela justiça.

Diante dos fatos, o homem de 26 anos foi conduzido até o Plantão Policial. A autoridade de plantão, delegado Palmieri Jr. tomou ciência dos fatos e foi elaborado boletim de ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva. O suspeito foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

TRÁFICO DE DROGAS

No início da noite de quarta-feira (06), a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Fabris e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pelos pelo Jardim Brasil, próximo a UPA, percebeu um homem em atividade suspeita, que ao avistar a viatura mudou seu comportamento e começou a andar rapidamente.

Assim, foi feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes R$ 15,00 em dinheiro e uma sacola plástica contendo 20 parangas de maconha, além de 12 pedras de crack e 02 papelotes de cocaína.

De pronto, ele confessou que estava vendendo a droga no local e que o dinheiro era proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, o elemento de 34 anos foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas. O suspeito foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes