24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso acusado de tentar matar a própria mãe com tesoura em São Manuel

Na manhã de hoje (12), através de uma solicitação via telefone de emergência 199 da GCM São Manuel, foi informado que no bairro Jardim Ouro Verde um homem estaria armado agredindo sua mãe.

De pronto a equipe de patrulhamento Maria da Penha, GCMs , Simone e Luciano com apoio da equipe de área, GCMs Galdino, Destro e Braga se deslocaram até o local.

Na residência informada foi feito contato com a vítima que informou aos agentes que seu filho de 20 anos é usuário de drogas e não trabalha, que há tempos vinha sendo agredida e ameaçada por ele e que já havia feito boletim de ocorrência das violências sofridas.

O agressor que estava preso pelo crime de furtos em vários estabelecimentos comerciais da cidade estava em liberdade condicional.

Na manhã de hoje após uma discussão seu filho muito alterado, pois queria dinheiro para comprar drogas e de posse de uma tesoura partiu para cima da mãe dizendo que iria matá-la. O agressor percebendo a chegada das equipes da GCM se evadiu do local, mas foi localizado e detido próximo a residência.

O homem foi conduzido até a DDM (DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER) sendo ratificado a prisão em flagrante e este conduzido a cadeia pública de Itatinga SP.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes