28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM prende homem que aliciava criança, após ele ser agredido por moradores

O caso foi levado ao plantão policial de Botucatu onde ocorreu a prisão em flagrante

Na noite de domingo (12), houve uma solicitação via telefone de emergência, 199 da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel informando que um homem estaria sendo agredido por várias pessoas no bairro da Cohab 2.

Assim, as equipes da GCM composta pelos agente subcomandante Jorge e Leandro com apoio dos GCMs, Mattos, Alberto e De Paula se descolaram ao bairro.

Na chegada, eles perceberam várias pessoas agredindo um indivíduo, com socos e chutes. Eles apartaram a briga e contiveram as pessoas.

Na averiguação, os agentes foram informados pela avó do menino de 12 anos, que um homem de 38 anos, conhecido nos meios policiais por ser usuário de drogas, havia agarrado e segurado seu neto inclusive teria oferecido dinheiro a criança para praticar sexo com ele, mas o menino conseguiu se desvencilhar e correr. Chorando e muito nervoso contou o fato aos familiares.

Diante dessa situação, a vítima e o autor foram conduzidos ao plantão policial de Botucatu e confirmaram à autoridade policial de plantão todos os fatos ocorridos.

O homem foi enquadrado pelo crime de aliciamento de menor, sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga-SP.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes