25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM localiza suspeito com televisor furtado do asilo

Na manhã deste sábado (15), a Guarda Civil Municipal com os GCMs Rezende e Adriana localizou um suspeito de furtar um televisor no asilo de Botucatu.

A Guarda fazia patrulhamento preventivo comunitário pelos espaços municipais da região central, no Mercado Municipal, quando os agentes viram um indivíduo em atividade suspeita.

Ele carregava um saco de cor preta, aparentando ter algo quadrado dentro, e ao perceber a presença da viatura, entrou no mercado.

A equipe notou que em seguida, ele saiu por outra porta, sem o boné e aparentemente cansado. Assim, foi feita a abordagem e verificou-se que o objeto que o suspeito carregava se tratava de uma televisão 21 polegadas.

O abordado informou aos agentes que tinha localizado a televisão próximo a ponte da rua Santos Dumont, por isso os GCMs se deslocaram até o local indicado pelo indivíduo, e em contato com moradores, eles relataram que desconheciam o fato e que teriam visto o suspeito na data anterior, no período noturno, próximo ao Asilo.

O responsável pela instituição foi procurado e informou que por volta das 23 horas de sexta-feira um homem entrou em uma das casas e furtou uma televisão. Dessa forma, o suspeito confessou o furto.

O homem de 37 anos foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado Mauro Rodrigues tomou ciência dos fatos. Foi elaborado boletim de ocorrência de furto e registrado o auto de apreensão e devolução da televisão ao responsável.

Devido o lapso temporal, o elemento não ficou preso, e responderá o crime em liberdade. Ele possui várias processos criminais por furto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes