29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cão ataca ladrões e evita assalto contra o dono que chegava em casa

O 12º Batalhão da Polícia Militar informou na tarde desta sexta-feira (22) sobre um assalto em que um dos bandidos foi preso, após o cão do morador atacar os criminosos.

Veja a nota da PM:

FLAGRANTE DE TENTATIVA DE ROUBO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Data: 22JAN21
Cidade: São Manuel/SP.

Histórico: Dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, tentaram entrar em uma residência no Jardim Dinkel 2 quando a vítima entrava com seu veículo na garagem, porém, ao anunciar o assalto, o cachorro avançou nos infratores que fugiram.

Policiais Militares, diante das informações, iniciaram patrulhamento nas imediações quando avistaram dois indivíduos na praça Tonico e Tinoco com as mesmas características e ao tentar fazer a abordagem os indivíduos fugiram para o mato.

Continuando com as buscas nas imediações, cerca de 20 minutos depois foi avistado um indivíduo na travessa da Avenida José Horácio Melão com a Rua João Birraque e ao avistar a presença da viatura jogou um objeto para dentro de uma residencia, sendo posteriormente constatado como sendo um revólver calibre 32. Indivíduo tentou fuga, porém foi detido e dado ao mesmo voz de prisão em flagrante delito.

Ocorrência apresentada na Delegacia de São Manuel, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes