28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha ajuda caseiro que se envolveu em acidente 2 horas após comprar carro

Duas horas depois que comprou um carro para ser pago parcelado, o caseiro Luiz Carlos da Silva (40), que mora em sítio em Botucatu (SP), envolveu-se em um acidente. Ele ficou com a dívida e o prejuízo.

Ele é casado e tem duas crianças pequenas para cuidar. Luiz fez o financiamento de um carro e no dia 29 de novembro foi buscar o veículo, e infelizmente, duas horas depois um carro bateu no seu automóvel.

O boletim de ocorrência da polícia diz que ele estava na pista da Marechal Rondon (perto do Bekassin Hotel) quando um veículo entrou na pista e houve a colisão lateral. O seu veículo foi jogado para fora da pista, capotando em seguida.

O caseiro diz que ficou desesperado porque estava com o seu filho. “O que mais dói em mim foi ouvir meu filho gritando socorro porque o cinto estava enforcando ele e ver meu pai ao meu lado sem poder fazer nada. A única coisa que eu fiz foi pedir pra Deus não deixar que nossas vidas fossem tiradas”.

“No carro estava eu, meu filho de 5 anos e meu pai de 65 anos; graças a Deus só tivemos ferimentos leves, mas infelizmente o carro veio a capotar e agora sem ter condições de pagar o carro e o concerto venho pedir ajuda de vocês. Que Deus possa tocar no coração de vocês e que de tudo em dobro. Infelizmente não tenho o que fazer a não ser a pedir a ajuda de vocês, amigos, familiares e pessoas que sei que Deus vai colocar em meu caminho. Que Deus abençoe vocês”, pediu o caseiro.

Link para ajudar clique aqui.

A campanha foi viabilizada após Marcos Marcos William de Matos ter se deparado com o acidente e ajudou as pessoas no momento do capotamento. Ele acabou sugerindo a reportagem no 14news.


-Ofertas no Magazine Luiza. Compras online com segurança. Veja as promoções.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes