20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Câmera registra assalto contra residência no Jardim Ipê, em Botucatu

-Morador muta com invasor em Botucatu.

Nesta quarta-feira (25), câmeras de segurança registraram um assalto contra morador no Jardim Ipê, em Botucatu (SP).

As imagens mostraram dois homens que chegam no portão. Parece que eles se identificaram como pedintes e em seguida rendem o morador que abriu o acesso.

O dono da casa tinha preparado pão com manteiga para ajudar, mas foi atacado. Era um que pediu ajuda e o segundo que estava escondido apareceu, segurando o idoso pelo pescoço e derrubando-o no chão.

Em seguida o morador reagiu e deu um soco em um dos assaltantes e foi agarrado.

Havia na casa também uma mulher que saiu pedindo socorro, e o portão ao bater sozinho, trancou, e os bandidos ficaram fechados até conseguirem fugir.

A Polícia Civil informou que os dois bandidos foram identificados e estão sendo investigados.

Às 17h um deles que é da região do Monte Mor tinha sido localizado pela polícia. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um guardador de carros. (Veja abaixo).

IMAGENS DIVULGADAS PELA POLÍCIA:

.

POLÍCIA MILITAR INFORMA SOBRE A PRISÃO:

“Após a uma tentativa de roubo a residência ocorrido pela manhã de hoje, 25/03 contra um idoso no Bairro Ipê em Botucatu/SP. Com relatos da vítima, bem como de gravações de câmeras de monitoramento, policiais militares passaram a efetuar várias diligências ininterruptamente, onde foi logrado êxito na localização de um dos indivíduos já conhecido por outros roubos e delitos que encontrava-se homiziado em uma residência. Encaminhado à DIG, foi reconhecido pela vítima, bem como o mesmo confessou o delito e também indicou o nome do outro indivíduo que também foi reconhecido pela vítima através de fotografia. Em posse dessas informações, o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de roubo e encaminhou o indiciado a cadeia pública de Itatinga aonde permanecerá à disposição da justiça”, informou a PM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes