23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após família pagar fiança, homem volta a praticar agressão e termina preso

Na terça feira (06), equipes da GCM, através do Comandante Camargo, Gcms Rosso, Barbosa e Álvaro e Patrulha Maria da Penha Gcms Luciano e Simone, atendeu 03 solicitações de violência doméstica ocorridas em São Manuel (SP).

No período da manhã através de uma solicitação por telefone de emergência 199 da GCM, uma pessoa informação que um homem estava agressivo. Ele agredia a tia e os filhos menores com um canivete, na COHAB 2.

As equipes foram acionadas e localizaram o agressor, já conhecido nos meios policiais, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Como sendo crime inafiançável, a Autoridade Policial arbitrou fiança de R$ 1.500,00 que foi paga pela sua genitora e o indivíduo acabou liberado.

Por volta das 14h, a mesma senhora que havia sofrido agressões no período da manhã entrou novamente em contato com a GCM informando que o mesmo agressor, seu sobrinho, havia novamente investido com ameaças e violência contra ela, e no momento da agressão seus filhos, para defender a mãe, entraram em luta corporal com o indivíduo, onde um deles acabou sofrendo uma paulada, ficando gravemente ferido.

As equipes da GCM passaram a fazer buscas ao agressor e o localizaram escondido em um estabelecimento comercial na Cohab II. Todos os envolvidos passaram pelo Pronto Socorro e após atendimento foram encaminhados a DDM. O agressor foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga SP.

Após a conclusão da ocorrência por volta das 18h, houve mais uma solicitação na Guarda Civil Municipal através do telefone de emergência 199, informando que um homem teria agredido e estaria ameaçando sua mulher.

As equipes da GCM de patrulhamento de área, GCMs Paulino, Matheus e Barbosa e Maria da Penha, GCMs Simone e Luciano se deslocaram até o endereço informado e localizaram a vítima que narrou os fatos aos agentes, inclusive mensagens de ameaças pelo celular.

As equipes localizaram o homem no centro da cidade, deram voz de prisão e o conduziram ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde a autoridade policial ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 reais. O autor afetou o pagamento da fiança e responderá em liberdade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes