20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente pode ter sido dopada e estuprada após festa em república

-Caso foi registrado no plantão policial. (Foto arquivo-14News).

A Polícia Civil investiga um caso de estupro que pode ter sido praticado contra uma adolescente de 17 anos após ela ter sido dopada.

O caso foi registrado no bairro Jardim Paraíso, em Botucatu (SP).

Consta no boletim de ocorrência que o fato ocorreu na madrugada de domingo (19) e foi comunicado à polícia às 7 horas da manhã.

A menor compareceu acompanhada de sua mãe contando foi até uma festa de república nas proximidades do Lageado quando foi abordada por um rapaz que não conhecia e passaram a conversar. Durante a festa, a adolescente se recorda que saiu para comprar uma garrafa de água e esse rapaz foi com ela e mais alguns amigos.

Ele acabou comprando um corote e a vítima ingeriu uma pequena parte desse líquido, e depois não se lembra de como retornou para a festa.

Durante a noite lembrou que foi com o jovem para a casa dele, mas não sabendo precisar o endereço da residência. Diz que o rapaz fez um miojo para vítima. Ela acabou comendo um pouco, passou mal e vomitou. Deitou-se na cama e acabou perdendo os sentidos.

Quando acordou estava totalmente nua e o rapaz ao seu lado, também estava sem as roupas. Ela não soube precisar se houve qualquer tipo de contato sexual ou conjunção carnal, pois estava inconsciente.

Ela acabou saindo da casa deste rapaz e retornou para festa. Sua mãe foi buscá-la na festa e ao chegar em casa a vítima começou a chorar. Seu pai perguntou o que teria acontecido e ela ficou receosa em contar. Quando sua irmã chegou em casa por volta de 2 horas da madrugada a vítima relatou que poderia ter sofrido abuso sexual, mas não se recordava detalhes, pois estava inconsciente.

No plantão policial, a delegada Simone Alves Firmino determinou a elaboração do boletim de ocorrência para que a vítima passe pelo hospital na Unesp e assim possibilitar a realização de exame de corpo delito.

(edição 14News – Informação: Cesar Jr da Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes