18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ações policiais localizam pés de maconha em imóvel e porções de cocaína em carro

Casos de tráfico de drogas foram atendidos pela Polícia Militar e Guarda Municipal neste domingo (16), em Botucatu.

Por volta das 9 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que em uma casa, na Cohab 4, o local era utilizado para comércio e plantio de maconha. Assim, a equipe de policiais militares se dirigiu ao endereço e pode visualizar no terreno vários pés de maconha plantados.

Em seguida, o morador foi questionado e assumiu a propriedade dos pés de maconha. Ao ser solicitado, franqueou a entrada na residência para maiores buscas, porém nada mais de ilícito foi localizado.

“O averiguado possui condenação por tráfico de drogas e se encontra em liberdade desde setembro, por força de habeas corpus. Conduzido ao plantão policial foi ouvido e liberado. Elaborou-e termo circunstanciado”, informou a PM.

GUARDA MUNICIPAL

No início da manhã deste domingo (16), a Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento preventivo comunitário pelos espaços municipais do Jardim Brasil quando próximo à Praça Botumirim os agentes Inspetor Lourenço e o GCM Zambonato viram um veículo Honda Civic com dois ocupantes.

Segundo a GCM, “ao perceber a presença da viatura demonstraram nervosismo. Foi feita a abordagem, e em busca pessoal com o primeiro suspeito de 19 anos foi localizado R$ 5,00, Já com o segundo suspeito de 34 anos nada foi localizado. Eles relataram que são da cidade de Itatinga e que estavam atrás de maconha. Ao lado do banco do passageiro havia 38 porções de cocaína. Próximo aos entorpecentes foi localizada a importância de R$ 70,00.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até o plantão policial, onde o delegado Palmieri Jr tomou ciência do fato e foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois foram presos e o veículo apreendido.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes