19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ação de voluntários faz com que campanha de vacinação chegue a mais pessoas em Botucatu

(Artigo – Por Henrique Mochida Takase – Presidente 2020/21 do Rotary Club de Botucatu Cuesta) – Começou nessa semana a Campanha Nacional de Multivacinação, especialmente para a prevenção da poliomielite e do sarampo.

A campanha tem como público-alvo crianças de um a cinco anos. A meta é vacinar 95% desse grupo.

O distrito 4621 do Rotary Internacional em parceria com os Rotary Clubs, está com uma ação para ajudar e incentivar a vacinação, foram confeccionados panfletos para serem distribuídos à população.

Vale lembrar que nesse ano, além da luta contra a Poliomielite, estamos atuando na prevenção do Sarampo e das demais doenças que pode se prevenir com a imunização.

Aqui em Botucatu temos a participação dos 5 Rotary Clubs: Botucatu, Botucatu Norte, Bons Ares, Cuesta e Cidade Alta. A nossa ajuda será na distribuição dos panfletos, divulgação nos meios de comunicação e circulação com carro de som, queremos alcançar o maior número de pessoas possíveis.

Vamos atualizar a caderneta de vacinação das nossas crianças e adolescentes, procure a unidade básica de saúde mais próxima e leve o cartão vacinal.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes