23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

RxNxS lançou o seu novo single nessa sexta-feira

A banda de gore/grind RxNxS anunciou o lançamento do seu novo single ‘Gonohell’ que já está disponível em todas as plataformas digitais a partir dessa sexta-feira (30/07) e que estreará também um vídeo clipe na programação do festival online Underground Extremo que acontece hoje, a partir das 21h.

A nova música chama a atenção para as doenças sexualmente transmissíveis: “na noite de Halloween, uma DST é criada após um acidente em uma usina nuclear. Os contaminados permanecem em estado zumbificado e se misturam entre a população buscando novas vítimas”.

Conhecida por seus trajes de médicos ensanguentados, a banda formada em Inadaituba, interior de São Paulo, conta com May ‘Undead’ Puertas entre os vocalistas desde 2019 (também vocal do Torture Squad) .

A RxNxS apresenta performances de histórias fictícias de horror que envolvem diversos aspectos da medicina, com uma bela carga de humor e sarcasmo em suas composições e conta com influências de peso, como as bandas Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage.

Acesse: https://linktr.ee/rnsband

Integrantes:

Frenxi Pig – Voz e Bateria
Dr. Undead – Voz
Decapitator – Voz e Baixo
Dr. Guts  – Voz e Guitarra

Contatos para shows e merchandising:

Kroneis – (19) 98820-9087
rxnxsoficial@gmail.com

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes