29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Músico recebe de volta guitarra que precisou vender há 11 anos

O músico Jeyson Zímerer, de Botucatu (SP) nunca imaginaria que uma guitarra que tinha sido feita sob medida para ele, mas que precisou vender há 11 anos, magicamente, reapareceria na porta de sua casa, e em forma de presente.

-Jeyson Zímerer: seu talento fez tocar com grandes nomes da música

“Nesse domingo, do nada recebi essa encomenda, que eu tampouco esperava, vi a caixa e imaginei ser a guittque está sendo desenvolvida pra mim (outra história), olhei e me surpreendi, primeiramente por ser domingo, Sedex, e eu já tocando alto (quase não ouvi o entregador). Quando abri, entrei em choque, uma mistura de sentimentos! Em 2009, eu morava longe, e quando num certo momento tudo deu errado eu tive que me desfazer de alguns equipamentos, mas nada me cortou tanto o coração como ter vendido essa guitarra, feita sob minhas especificações e exatamente do jeito que eu queria”, conta.

“Foram tempos difíceis, e Deus (e o universo) sabe que de certa forma sempre senti saudades e um vazio enorme de perda e tristeza, não material, porém parte de mim!!!! Hoje recebi de volta, de maneira mágica essa guitarra, que me desfiz em 2009”, comentou o fato de ter o instrumento novamente em suas mãos.

“Não tenho palavras (apesar de escrever esse breve texto), pra descrever o quão grato sou pelo meu amor Anne Kelly Pendeloski que sabia da minha história e sabia que a Guitarra estava anunciada à venda! Do nada ela me fez essa surpresa que sem dúvidas foi, e está sendo um dos maiores e introspectivos momentos da minha vida”.

https://www.facebook.com/jeyson.zimerer/posts/10225068938253919

Ele agradecei à namorada pelo presente que foi comprado e encaminhado para ele. Assim, Jeyson se declarou e agradeceu ao presente. “Gratidão é uma palavra clichê, bastante utilizada hoje em dia, o que eu tenho a dizer será de forma sonora! Anne, meu amor, ainda tô em choque com esse episódio! Por onde andou essa guitarra que aqui está de volta pra seu dono original. Um pedaço de mim voltou, e agradeço muito pelo seu gesto lindo que jamais será esquecido. Te amo..”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "skype ONLINE INE GUITAR CLASS ONLI BY JEYSON ZÍMERER Gutei yuitar picks sultar ROCK, BLUES METAL, FUSION SHRED GUITAR"

O músico durante a pandemia dá aulas online por Skype. Fale com Jayson. O guitarrista já tocou com referências do mundo da música, principalmente de bandas de rock.

Ele começou a tocar guitarra aos 15 anos, por influência de Yngwie Malmsteen e pelo incentivo de seu pai, que tocava violão. É canhoto, mas não inverte as cordas, para não ser fator limitante a tocar apenas guitarras canhotas. É autodidata, mas fez algumas aulas com Nelson Júnior e, mais tarde, começou a lecionar. Abriu workshops de guitarristas como Kiko Loureiro, Edu Ardanuy e Joe Moghrabi. Também já trabalhou como técnico de guitarra de Frank Gambale, no Nam Lama’s Camp, em Campos do Jordão.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes