28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

A música ‘Através do Espelho’ é o novo lançamento da banda Mr. Apollo

Ainda se reinventando nesses tempos difíceis que estamos vivendo, a banda Mr. Apollo acaba de lançar o seu novo single chamado “Através do Espelho” em todas as plataformas de serviço de streaming de música e em seu canal oficial do YouTube. Em uma pegada um pouco mais hardcore, a música nos faz viajar e fazer uma autoanálise, refletindo sobre o que podemos nos tornar diante das dificuldades impostas pela sociedade.

“O mundo está cada dia mais cruel por causa da facilidade de propagação do ódio pelas redes sociais. Vemos acontecimentos lastimáveis de racismo, homofobia, assédios, exposições, entre outras situações que nos levam a ficar imersos nessa triste realidade”, disse Filipi Brasil, guitarrista da Mr. Apollo.


Para Gabriel Biondo, ela nasceu de uma percepção do mundo e nós levanta a seguinte questão: será que nós somos quem realmente somos ou temos medo de não sermos aceitos? “É como se tivéssemos que nos formatar em uma ‘realidade’ virtual, onde a beleza é medida pelos filtros ou número de seguidores. Não somos mais medidos por nosso caráter. Estamos em um mundo dividido, onde as pessoas estão se escondendo com medo de serem bloqueadas na vida”, completa o vocalista.

O projeto, liderado pelos artistas e compositores Gabriel Biondo e Filipi Brasil, conta também com a participação de Guilherme Biondo no baixo, Guilherme Mota na bateria e Thiago De Léo na guitarra e em toda produção musical. (da Smart Comunicação).

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Banda-Mr-Apollo-100169725127228
Instagram: https://www.instagram.com/bandamr.apollo/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1wvnTtpgK3n29bPTsZu3Db
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/104638532
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCE-9ov6cnbx9F5XGLz6wR6w

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes