28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

ONG distribuiu mais de 20 toneladas de alimentos a famílias durante a pandemia

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Instituto Semeando O Futuro de Botucatu que é uma ação social que ocorre em Rubião para assistir crianças, jovens e suas famílias divulgou que um ano de pandemia distribuiu só entre alimentos básicos mais de 20 toneladas para quem precisou dessa ajuda.

“Não poderíamos deixar de agradecer a todos que de forma direta ou indiretamente colaborou, contribuiu para que nós pudéssemos atender inúmeras famílias que neste período estão vivendo momentos de incertezas, com falta de emprego, salários reduzidos, aluguel, água, luz alimentação ainda mais com as crianças sem escolas, creches e projetos sociais. Com isso não poderíamos deixar de fazer essa prestação de contas dos serviços realizados por está instituição dentro do município principalmente com as famílias do Distrito de Rubião Junior”, informou na sua página.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

Neste período de um ano de pandemia foram distribuídos:

– 20 Toneladas de alimentos básicos.

– 180 kits de higiene pessoal e limpeza.

– 800 máscaras.

– Hortifrúti semanalmente (esse trabalho já vem sendo desenvolvido desde 2018).

+500 litros de leite.

– Cesta de Natal.

– Cartão Vale Alimentação no valor de R$ 400,00 (cartões estes que foram distributivos conforme a necessidade).

– Chocolates, Ovos de Pascoa para 85 crianças 2020 e 2021.

– Sorteio de brindes para as mulheres em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

“Mas tudo isso foi possível graças aos nossos amigos parceiros, voluntários e colaboradores. Mostramos que com isso o Instituto Semeando o Futuro mesmo sem nenhum tipo de recurso (governamental ou privado) consegue assim permanecer desenvolvendo ações afirmativas para sua comunidade, e também neste ano, uma das poucas entidades que permaneceu ativa, tentando dar assistência necessária para suas famílias e a tantas outras que de alguma forma também nos procura. Parabéns equipe Semeando continuemos firmes e fortes, gratidão a todos que de certa forma colabora e acredita no trabalho transparente desta instituição tão pequenina e simples mas que depois de um ano mostra o resultado de seus esforços”, informou a ONG.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes