25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulheres fazem campanha de alimentos em Botucatu

Nenhuma descrição de foto disponível.

As Promotoras Legais Populares (PLPs) de Botucatu está realizando campanha para ajudar pessoas que necessitando de apoio com alimentos neste período de pandemia.

O grupo que constitui-se em um movimento comunitário, formado exclusivamente por mulheres atua como agentes multiplicadoras de cidadania.

“Estamos arrecadando mantimentos não perecíveis e produtos de higiene, que serão destinados às famílias botucatuenses que estão em situação de vulnerabilidade, devido ao contexto nacional causado pela pandemia e às outras causas anteriores”, informa o grupo.

“Salientamos que toda a contribuição será bem-vinda e, desde já, agradecemos seu apoio, o qual é fundamental para o sucesso deste trabalho, que é voluntário. Contamos com vossa sempre generosidade nesse momento de arrecadação, queiram trazer alento para muitas famílias de nosso município”.

Os locais de arrecadação: Salão FIKBELLA da integrante Juliana Zambrini, localizado na Rua Manoel Alvaro Guimarães, 110 Vila São Lúcio (próximo ao Elevado Bento Natel) e ainda na Rua Elias José Ferrari, 22 (casa da voluntária Isabel Conte (próximo ao Condomínio Vivendas La Salle).

O objetivo das PLPs é formar mulheres para uma atuação consciente, organizada e efetiva na garantia de direitos através de políticas públicas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes