28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB teve apresentação de profissional sobre construção de sites

O G.E.B. – Grupo de Empreendedores de Botucatu (SP) esteve reunido no encontro online de sua reunião semanal com o “case” que se trata de um painel para mostrar a atuação de uma empresa e o conceito trazido por ela.

A apresentação da semana foi de Eduardo Carrega da Plustag – que atua na construção de sites em Botucatu, tendo clientes pelo Estado e País.

Carrega contou um pouco da sua trajetória de vida e a concepção de negócio. Segundo ele, sempre por trás de uma empresa há uma grande história de vida, por isso mostrou os caminhos que percorreu até chegar a ter seu próprio negócio hoje com 3 escritórios.

A sua luta passou desde quando bem novo já aprende a vender, como sacolé, perfume, catador de latinhas até depois atuar como gerente de lojas de móveis, materiais de construção, professor, marketeiro político, atuação em ação multinível, programador, gestor de TI, comunicação visual até chegar a montar empresa de sites e ser sócio de empresa de marketing.

Segundo ele, a questão de programador aconteceu por acaso. No livre em comunicação social começou a pesquisar sobre o assunto. “De repente me vi fazendo sites para grandes empresas”, citou.

Entre os pilares do seu negócio ele explica que coloca a verdade, transparência, justiça, colaboração, respeito e descontração.

Uma das formas de atuar com profissionais do mesmo segmento é compartilhar conhecimento, pois sempre o mercado precisa de ajuda mútua que nada mais é que colaborar com o ramo de atuação. É preciso enxergar que muitas vezes um colega precisa de ajuda até para sair de um buraco, e todos podem passar por isso.

-Reunião online do GEB que ocorreu na quinta-feira (23)

Entre os propósitos da empresa estão as palavras-chave que são a alma da Plus Tag: proporcionar, educar, conforto, descomplicar, simplificar, popularizar, orientar e colaborar.

Em 15 anos de atuação profissional são 1.500 sites entregues, 200 lojas virtuais, 50 parceiros de negócios (agências com quem presta serviços), isso no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Um dos projetos que nasceu e vem se expandindo cada vez mais é o Clube do Marketing que nasceu dentro do GEB onde atuam ainda: Pedro Souza da Foco Business, Paulo Daniel da Pod Marketing Inteligente e Olavo Peixoto Jr da Auê Mídia.

Os integrantes do GEB puderam fazer perguntas, entender um pouco mais do ramo e se inspirar com a história empreendedora.

Pedro Souza, presidente do GEB, que coordenou a reunião ainda destacou a participação de convidados que foram conhecer o grupo, e estiveram nesta quinta-feira acompanhando os trabalhos.

Sobre o GEB

É um Grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reúne mais de 60 empreendedores de diferentes segmentos do comércio e da prestação de serviços. Foi fundado em 13 de janeiro de 2017.

As reuniões acontecem todas às quintas-feiras, agora online, para realizar negócios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade da cidade e consequentemente melhorar o giro financeiro individual. Saiba mais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes