29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB: autoconhecimento tem tudo a ver com o sucesso do seu negócio

Dizem que atrás de um empreendedor também existe uma grande pessoa. Assim, para se desenvolver e investir em algo que realmente acredita é necessário se conhecer melhor. Dessa forma leva-se para o mundo a sua essência, ou seja, o que realmente você acredita.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, barba e texto que diz "essandraPum Pedro Souza Adr ana Helder Lourenço Edvaldo Garcia Camila James Sales SALS Cristiano Alves Demetrius Leite Paulo Daniel Leite Olavo Peixoto Edvaldo Flávio BellaSoft Débora Colombi"

Esse foi o assunto tratado hoje (11/02) na reunião online semanal do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu (GEB).

Depois da abertura do encontro realizada pelo presidente do GEB, Pedro Souza, deu-se início à apresentação do dia de um dos membros. Desta vez foi feita a exposição da profissional em relação interpessoal – e que trabalha em líderes e com equipes nas empresas – Alessandra Pupim.

“A gente vive para realizar o nosso potencial de ser. Boa tarde desse potencial de ser, acaba acontecendo pelo trabalho. Mas não é aquele sucesso que a gente vê nas redes sociais. É eu poder trabalhar e viver de uma forma mais alinhada e mais congruente com a minha verdade, naquilo que eu acredito e seja verdade pra mim – com a minha essência”, explica Alessandra Pupim da Consciência Ativa Desenvolvimento Humano.

Ela ressalta que essa evolução pessoal-profissional significa cada um saber expressar – de uma forma mais positiva – “o meu Eu” e não os ruídos e dificuldades que muitas vezes as pessoas têm com elas.

-Alessandra Pupim comentou sobre o tema apresentado no GEB

Interessante que o crescimento pessoal faz com que cada um pare de culpar os outros pela sua falta de resultado, seja em equipe ou em negociações, e passa a ver onde pode buscar melhorar e evoluir.

Após a sua apresentação, os empreendedores puderam fazer perguntas e falar um pouco da experiência de cada um na busca do autoconhecimento. 

Foi relatado ainda pelos participantes terem se utilizado de terapias, por exemplo, para melhorar na vida, e dessa forma também crescer profissionalmente também.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "REFLEXÃO DA SEMANA "Não tenha medo de desistir do bom para" perseguir oótimo." John D. Rockefeller + g.e.b networkinggroup X"

GEB

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O GEB reúne mais de 60 empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A data de nossa fundação é 13/01/2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comerciais, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.

Você pode conhecer o projeto sem custo e sem compromisso – https://apptuts.bio/geb-botucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes