25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Família de Bofete mantém tradição para ajudar crianças visitando bairros

Uma família de Bofete- (SP) que reside em Pirapora do Bom Jesus-SP mais uma vez manteve a tradição de levar um momento especial para crianças.

Ângela e Marco Marques juntamente com a família e colaboradores fizeram uma festinha pras crianças no dia 11 e 12 de outubro. Foram aproximadamente 900 saquinhos de doces entregues percorrendo vários bairros da cidade para fazer a alegria das crianças.

“Mais uma vez mostramos que com a união da família e amigos podemos dar amor ao próximo. Um momento que me marcou foi quando ao chegar na comunidade uma criança disse: “Eu estava esperando você”.

Para a voluntária a ação é feita entre outras coisas porque “O mundo precisa de mais amor”.

Ela acrescenta que a ação não teve qualquer motivação eleitoral e que nenhum dos integrantes é candidato. Como todo ano o trabalho é feito sem qualquer ligação desse tipo.

“Não temos vínculo nenhum com política. Esse é um dos eventos social que a família faz. E tem o ano todo em datas comemorativas como Natal, Páscoa, Festa Junina, Noite do Cachorro Quente e doações de fraldas. Também faz parte a família de Ângela, Marco, Mayara, Max, João Marco e os colaboradores”, explica.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes