28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Delegacia de Serviço Militar faz parceria com o Hemocentro para a doação de sangue

Todos os botucatuenses que completam 18 anos de idade neste ano de 2021 têm até o próximo dia 31 de agosto para se alistarem para o serviço militar obrigatório. Neste ano, uma parceria da 12ª Delegacia de Serviço Militar de Botucatu com o Hemocentro do Hospital das Clínicas da Unesp, estimula os jovens à doação de sangue.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Botucatu.

Nesta terça-feira, 17, o Prefeito Mário Pardini recebeu em seu gabinete o 1º Tenente Gilnei Gonçalves de Castro, delegado do Serviço Militar na Cidade, e os secretários da Junta de Serviço Militar de Botucatu Wilson Martins de Oliveira Filho e Elisângela Aparecida Batista Serra, que informaram a parceria e agradeceram o apoio dado pelo Poder Público Municipal.

“É uma honra receber os representantes da Delegacia de Serviço Militar, que ao longo dos anos têm desenvolvido ações que contribuem para a formação cidadã dos nossos jovens. A doação de sangue é mais um exemplo disso, pois estimula uma consciência solidária da nossa população e ajuda a abastecer o estoque do Hemocentro”, disse o Prefeito Pardini.

Por conta da pandemia, o período para alistamento militar foi prorrogado até o dia 31 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site alistamento.eb.mil.br.

Mais informações:

Tiro de Guerra 02-048 (Botucatu)

Avenida Mario Barbéris, 480, Jardim Reflorenda

Telefone: (14) 3811-1460

12ª Delegacia de Serviço Militar de Botucatu

Rua General Júlio Marcondes Salgado, 106 – Centro

Telefone: (14) 3811-1612

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes