28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas em Botucatu para assistentes sociais, psicólogos, médicos e analista

Vagas de trabalho foram divulgadas para assistentes sociais, psicólogos, médico generalista e analista de negócios sênior em Botucatu (SP).

O CRAMI – Centro Regional de Registro e Atenção aos Maus Tratos na Infância, torna público a abertura de processo seletivo para contratação de 10 assistentes sociais e 11 psicólogos para o Projeto CRAMI na Escola.

Os currículos serão recebidos nos dias 19, 20 E 21 de outubro, na sede da instituição, localizada na Rua Djalma Dutra, 812, no centro das 7h às 17 horas. Não serão aceitos currículos por e-mail. O resultado do processo seletivo estará disponível entre os dias 25 a 28/10/2021, fixado na sede da instituição. Para maiores informações (14) 3882-6555.

Médicos

A O.S.S Pirangi abriu nesta segunda-feira (18 de outubro) um processo de seleção para contratação de médicos generalistas para prestação de serviços na Rede de Atenção Primária e Secundária à Saúde do município de Botucatu.

São duas vagas, em regime CLT, com carga de 40 horas semanais, e salário bruto mensal de R$ 14.830,32. Também é previsto benefícios como Vale Alimentação e Insalubridade (quando houver).

Os interessados deverão enviar currículo e títulos até o próximo dia 5 de novembro para: selecao.btu@osspirangi.org.br. No campo “Assunto do e-mail”, deverá ser identificado o cargo em letra maiúscula e o nome do candidato em letra minúscula.

A lista de candidatos inscritos será divulgada a partir do dia 9 de novembro e o resultado final no dia 12 de novembro de 2021. Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem obtidos no edital publicado na seção “Trabalhe Conosco” no site: www.osspirangi.org.br.

Analista de negócios sênior em Botucatu

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até segunda-feira, dia 25 de outubro

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Botucatu está com uma vaga aberta para o cargo de analista de negócios sênior. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até segunda-feira, dia 25 de outubro, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga é de R$ 7.099 mais benefícios.

O profissional será responsável por uma série de atribuições, como realizar a arregimentação/venda consultiva com foco em geração de negócios e oportunidades, atraindo potenciais clientes e parceiros com o objetivo de gerar novos negócios para o ER; fazer a gestão de projetos e programas estruturados; realizar a gestão estratégica dos postos e dos agentes do Sebrae Aqui; desenvolver redes de apoio no poder púbico e prefeituras para implementação de políticas públicas, entre outros.

Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência comprovada em articulação, negociação ou gestão de projetos com empresas privadas ou públicas (mínimo de seis meses); experiência em atuação na condução de grupos, aplicação de curso sou docência; experiência comprovada em vendas e/ou comercialização de produtos ou serviços; e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B. O condutor deverá ter no mínimo três anos de habilitação. Entre os requisitos desejáveis está o conhecimento em inovação para micro e pequenas empresas e startups.

Ao todo são quatro fases no processo: inscrição; comprovação documental; avaliação de conhecimentos; e avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A contratação é prevista para dezembro.

Inscrições: www.sebraesp.com.br – Sobre o Sebrae em São Paulo – Trabalhe Conosco ou direto no link.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes