24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Transporte: quebra de ônibus gera reclamação em Botucatu

Uma passageira de ônibus enviou ao 14News relato sobre um ônibus que passou atrasado, depois quebrou e o substituto seguiu lotado e sem cobrador. O motorista teve que se virar para conseguir enxergar a porta traseira (de saída dos passageiros), pedindo ajuda aos usuários.

Relato da passageira ao 14News:

-O ônibus da linha Comerciários/Continental passou atrasado (horário das 17:45hs passa na Rua Curuzu por volta das 18 hs). Fez todos os passageiros desembarcarem para trocar de ônibus. Isso porque o primeiro ônibus quebrou. Descaso com o usuário do transporte coletivo.

-Demorou uns 5 minutos e veio o próximo ônibus. As pessoas cansadas, depois de um dia de trabalho, e tem essa espera. Fora a superlotação.

-Foi por volta das 18h25. Esperamos pouco mais de 5 minutos. Veio o novo ônibus. Lotou e foi parando nos próximos pontos, enchendo cada vez mais; só havia o motorista (sem cobrador). O motorista não tinha visão da porta traseira tinha que ficar perguntando para quem estava no fundo, quando poderia fechar a porta traseira.

A reportagem encaminhou o caso para a Prefeitura avaliar a situação e tomar providências quanto à fiscalização.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes