23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parte dos Palmeirenses foi para a rua e comemorou título com aglomeração em Botucatu

O título do Palmeiras pela Libertadores da América foi comemorado com aglomeração na noite desse sábado (30) em Botucatu (SP). Parte das pessoas estava sem máscara e sem manter o distanciamento obrigatório devido à Covid-19.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra as pessoas aglomeradas e muitas delas sem máscara no centro de Botucatu. Em dos quarteirões onde foi feita a filmagem havia bastante gente reunida. Entre os torcedores havia também crianças com os seus pais.

A maioria dos palmeirenses, no entanto, comemorou o título em casa. Fotos nos perfis das pessoas mostram que elas ficaram em suas residências respeitando as regras para evitar a propagação da Covid.

NOTA OFICIAL

Repercute nas redes sociais fotos e vídeos com aglomeração de torcedores do Palmeiras, após a final do campeonato da Libertadores da América.

-Após receber denúncia, a GCM e a PM dispersaram o público que estava no local

Conforme constam nas fotos anexas, tão logo recebida a informação houve ação desencadeada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, realizando a dispersão dos torcedores.

-Viaturas foram acionadas para que as pessoas respeitassem o decreto da pandemia

A ação rápida e conjunta foi instantânea com o foco prioritário na conscientização das pessoas sobre o panorama atual e todos colaboraram sem resistência.

Todas as ações objetivam sempre a proteção do cidadão para juntos superarmos essa fase de pandemia.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes