25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parquinho do Poli, em São Manuel, recebe melhorias e novo bebedouro

O prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, determinou que as Diretorias cabíveis executassem melhorias necessárias no parquinho de diversão do Ginásio Poliesportivo, que agrega também a academia de ginástica ao ar livre.

Coube a Diretoria de Gestão e Serviços a manutenção dos brinquedos, com a pintura e a construção de um novo bebedouro de água; serviços que foram concluídos durante a última semana, sem que houvesse a necessidade da interrupção total de utilização dos brinquedos.

No último sábado (04) uma equipe da Diretoria de Esporte fez a manutenção da areia que fica sob os brinquedos, substituindo por uma nova, sendo que o local teve ainda o gramado totalmente aparado.

Na próxima semana a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente deverá cuidar de alguns formigueiros que nesta época do ano se formam em locais próximos aos brinquedos e imediações, para que nenhum incidente aconteça com os frequentadores da área.

A Administração Municipal através da Diretoria de Esporte pede a colaboração da população com relação à utilização do bebedouro de água reformado e ampliado, no sentido de que não o utilize para a lavagem dos pés das crianças e também alerta para que animais e bicicletas não transitem pela pista de atletismo, que deve ser utilizado para caminhadas e corridas, conforme placa afixada na entrada da pista “Balduino Flaminio”.
A Administração tem recebido diversas reclamações dos usuários da pista de atletismo.

Outro ponto interessante ainda com relação aos animais é que não seja permitido que eles se utilizem no “banco de areia” onde as crianças brincam, já que podem transmitir doenças.

Tanto o parquinho, como a academia de ginástica e a pista de atletismo são locais de uso exclusivo da população e não devem ser utilizados por animais e nem por portadores em bicicletas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes