19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de trabalho nesta semana em São Manuel

Vagas de trabalho divulgadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel (SP).

Supervisor de Operação (01 vaga – masculino): Exige ensino superior completo ou cursando e CNH AB. Não exige experiência. Salário a a combinar + vale-transporte + vale-alimentação.

Auxiliar de produção (01 vaga – masculino): Exige ensino fundamental completo e não exige experiência. Salário a combinar.

  • Para a vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÃO, o candidato deve ter entre 18 e 40 anos, deve ter curso de ensino superior completo ou estar cursando, ter CNH AB e é desejável que possua boa dicção e comunicação, facilidade no aprendizado, seja proativo e saiba trabalhar em equipe. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. A vaga estará aberta até 18/08 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos. A entrevista será realizada no dia 19/08, às 10h, na sede do PAT.
  • Para a vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, conhecimento em informática, ensino fundamental completo e deve residir em São Manuel. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h. A vaga estará aberta até 24/08 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

Para se candidatar as vagas ou participar da entrevista, o candidato deve se dirigir até o PAT tendo em mãos o RG, CPF, currículo e carteira de trabalho. O PAT de São Manuel fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 689, Centro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes