16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel oferece perto de 200 vagas de trabalho

São Manuel está com quase 200 vagas de trabalho sendo oferecidas através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador.

OPORTUNIDADES:

RURÍCOLA (90 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E IDADE ENTRE 18 E 59 ANOS. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

RECEPCIONISTA – CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO (1 VAGA –FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO E NO MÍNIMO 25 ANOS DE IDADE. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

OPERADOR DE TELESSERIVÇOS / TELEATENDIMENTO (100 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

ESTAGIÁRIO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL – DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO (1 VAGA – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ESTAR CURSANDO JORNALISMO, PUBLICIDADE OU RELAÇÕES PÚBLICAS. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO DE R$ 600,00.

FARMACÊUTICO (2 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FARMÁCIA E NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE. NÃO PPRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

*- Para as vagas de RURÍCOLA, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino e não precisam ter experiência profissional, mas devem ter ensino fundamental completo, ter entre 18 e 59 anos de idade e residir em São Manuel ou Areiópolis. Serão dois turnos de trabalho. As vagas ficarão abertas até o dia 12/11 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

– Para a vaga de RECEPCIONISTA, o candidato deve ser do sexo feminino, ter ensino médio completo ou cursando, ter acima de 25 anos de idade, ter disponibilidade de horário (inclusive aos sábados) e precisa residir em Areiópolis. A vaga ficará aberta até o dia 05/11. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo pelo Whatsapp para o número (14) 99101-8717 – A/C Psicóloga Fernanda.

*- Para as vagas de OPERADOR DE TELESSERVIÇOS / TELEATENDIMENTO, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, mas precisam ter acima de 18 anos de idade, ensino médio completo e devem residir em São Manuel. Os serviços serão realizados na cidade de Bauru por meio de ônibus fretado. As vagas ficarão abertas até o dia 10/11 ou até atingir o número o máximo de encaminhamentos.

– Para a vaga de ESTAGIÁRIO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino e não precisa ter experiência, mas precisa estar cursando Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas. Os interessados devem deixar currículo na Diretoria de Comunicação, localizada na Rua Dr. Júlio de Faria, 518, Centro (prédio da Prefeitura Municipal).

*- Para as vagas de FARMACÊUTICO, os candidatos poderão ser do sexo masculino ou feminino e não precisam ter experiência, mas devem ter ensino superior completo em Farmácia e no mínimo 18 anos de idade. A empresa oferece como benefício assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, vale transporte e seguro de vida. As vagas ficarão abertas até o dia 15/11 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

*Para se candidatar às vagas, o interessado deve levar currículo no PAT junto com o RG e CPF, na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100.

Mais vagas atualizadas em 9/11/2021:

CASEIRO (SÍTIO EM SÃO MANUEL): ATUARÁ NA LIMPEZA DE CANTEIROS MEDIANTE O USO DE TRATORES; CAPINAÇÃO EM GERAL; TRATO DE GADO; MANUTENÇÃO DE CERCAS, JARDIM, PISCINA E OUTRAS ATIVIDADES ESPECÍFICAS DA FUNÇÃO. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO POR E-MAIL PARA JOSE.COSTA@GMAIL.COM, COLOCANDO EM REFERÊNCIA A PALAVRA “SÍTIO”.

ELETRICISTA INDUSTRIAL (RAMO DE BEBIDAS): ATUARÁ NA MANUTENÇÃO ELÉTRICA DAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DA EMPRESA, INCLUINDO CLP’s / PLC’s. NECESSÁRIO POSSUIR FORMAÇÃO NA ÁREA DE ELÉTRICA INDUSTRIAL E NR-10. OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA JOSE.COSTA@CNBN.COM.BR, COLOCANDO EM REFERÊNCIA O TÍTULO DA VAGA PRETENDIDA E A CIDADE ONDE RESIDE.



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes