24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Embraer tem vagas abertas para estágio e cargos

A Embraer está com vagas abertas tanto para estágio como cargos em Botucatu, São Paulo, São José dos Campos e Gavião Peixoto.

Na lista desta segunda-feira (27) estavam abertas 26 oportunidades.

Informações dadas pela empresa sobre as vagas: “E isso só é possível graças a dedicação de pessoas de todos os lugares do mundo com uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas movidas pelo desafio”.

“Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

“Na Embraer, estamos atentos a todas as etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira, oferecendo programas educacionais e projetos especiais que contemplam desde os jovens talentos até o apoio no processo de pós-carreira. Aqui temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira”.

“Conheça nossos programas e as vagas disponíveis em nossas unidades do Brasil e do mundo. E saiba que aqui o foco está na parceria, no desenvolvimento das pessoas e na possibilidade de aprender em áreas diferentes, de acordo com o seu interesse. Venha fazer parte da Embraer.

Link com as vagas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes