25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reunião de empreendedores de Botucatu contou com a participação de Dani Amaral

-Dani Amaral com empreendedores de Botucatu.

A reunião semanal online do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu nesta quinta-feira (20/5) contou com a participação de uma palestrante nacional, a jovem Dani Amaral (27 anos), que mesmo sem ter os 2 braços, é exemplo de superação, por desenvolver atividades diárias como se maquiar e fazer exercícios, por exemplo, motivando pessoas no seu desenvolvimento pessoal com treinamentos.

O encontro ocorreu com abertura às 8h e teve duração de 1 hora. A abertura foi feita pelo presidente do GEB, Pedro Souza. Em seguida, Dani fez uma apresentação sobre o seu trabalho. Como ela se intitula na rede comenta que “inspiro pessoas e empresas a saírem mais fortes das dificuldades. E é especialista em antifragilidade”.

Quando esteve no evento anual de Empreendedorismo (MEIC PEOPLE) produzido pela FOCO BUSINESS e apoiado pela 14 News na cidade de Botucatu em Outubro de 2019, ela comentou o seguinte: Presta atenção! Se você fica dizendo que você é imprestável, que sua vida é uma droga, que você é um derrotado. É exatamente isso que você vai se tornar! Palavras tem poder, e quando você profere esse tipo de coisa, seu cérebro se prepara para essa energia. Que tal reformular seu vocabulário e os rótulos que coloca em si mesmo? Eu sou vencedora, eu sou capaz, eu sou merecedora! E você?”.

O GEB é um grupo que promove networking, parcerias e negócios entre os seus membros há quase cinco anos. Saiba mais: https://apptuts.bio/geb-botucatu.

SUPERAÇÃO

Dani Amaral que perdeu os dois braços aos 4 anos em um acidente em um equipamento do trator em um distrito do Paraná. Ela se superou a ponto de dirigir com os pés e depois de fazer um vídeo se maquiando sozinha, que viralizou na Internet, e hoje faz palestras pelo Brasil. (Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes