19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB realizou última reunião do ano com destaque a retomada nos negócios

-Fotos produzidas por Demétrius Leite

Na quinta-feira (03/12) aconteceu a última reunião do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu do ano de 2020.

O presidente do GEB, Pedro Souza, convidou todos os integrantes a comentarem como foi o ano. Ele ainda divulgou a movimentação em negócios nos mês novembro de R$ 24.885,10 e no acumulado do ano R$ 885.518,56 até 30/11/20 de consumo entre os membros.

Os empreendedores falaram do momento difícil da pandemia onde muitos negócios foram afetados, mas também viram como oportunidade de frente a esse desafio se remodelarem e voltarem a lucrar.

A tônica da reunião seguiu a frase do dia que foi compartilhada nas redes sociais dos gebianos: “Desistir não é opção”.

Muitos disseram que puderam ressignificar o seu negócio focando nos objetos e melhorando a organização, custos, e sobretudo apostando nas pessoas que estão no time.

GEB

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O grupo reúne mais de 60 empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A data de nossa fundação é 13/01/2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comercias, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Você pode conhecer nosso projeto sem custo e sem compromisso – https://apptuts.bio/geb-botucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes