Durante reunião online realizada nesta quinta-feira (17/6) o Grupo de Empreendedores de Botucatu (G.E.B.) Networking destacou uma marca importante dos negócios gerados somente entre os seus membros, desde janeiro de 2019 até agora, o que foi em torno de 3,2 milhões de reais.

Somente neste mês o valor foi em torno de 22,6 mil em negócios entre os seus membros.

Pedro Souza que é presidente do G.E.B. comentou sobre as atividades frente ao momento atual aos empreendedores.

Para ele, o valor movimentado é considerado bem expressivo levando-se em conta que nesse período de 2 anos e 5 meses, quase a metade dele tem-se a realidade de pandemia. Mesmo assim os empreendedores se esforçaram frente aos desafios.

Nesta quinta a reunião contou com a apresentação de Helder Lourenço dos Santos da Cyan Certificadora que trouxe conteúdo aos empreendedores.

Sobre o G.E.B.

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O grupo reúne empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A fundação foi em 13/01/2017.

Nas reuniões ocorrem apresentações comerciais, bem como conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.

Saiba mais – https://bit.ly/2WinXrz

[email protected]