19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Encontro semanal online do GEB: o contador ajuda todo tamanho de empresa

Na quinta-feira (24/09), a reunião online do G.E.B. (Grupo de Empreendedores de Botucatu) abordou a importância de se usar os serviços de um profissional de contabilidade que fará a diferença na organização bem como nos resultados para o empreendedor, seja para quem está começando ou empresas maiores.

A apresentação do dia foi de Edvaldo Garcia da Sigma Assessoria Contábil, profissional responsável pelo case do mês.

Ele falou da sua história como profissional onde passou por empresas e depois estruturou a Sigma que presta serviços a empresas em Botucatu e demais cidades.

Após a apresentação, Pedro Souza – presidente do GEB – abriu para perguntas dos integrantes do GEB que puderem tirar dúvidas com o profissional.

Sobre o G.E.B.

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O grupo reúne mais de 60 Empreendedores de diversos segmentos do comercio e da prestação de serviço de nossa cidade.

A data de nossa fundação é 13|01|2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comercias, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

Nosso lema é a não segregação, por este fato nosso grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Você pode conhecer nosso projeto sem custo e sem compromisso – https://bit.ly/2WinXrz

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes