29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Valor doado por cliente para ajudar bares fechados será dobrado por marca de cerveja

A Heineken anunciou que vai dobrar doações feitas a bares fechados por conta do Covid-19. A empresa escreveu na sua página que “A Heineken sabe da responsabilidade que tem durante a pandemia da Covid-19. Por isso, decidimos ajudar aqueles que estão ao nosso redor: os bares. Com o isolamento social, os bares, nossos parceiros, estão com um desafio enorme para manter seus negócios funcionando. Mas você pode ajudar”. A pessoa doa um valor e a cervejaria vai dobrar esse montante ao bar. O consumidor vai fazer uso do valor que doou – por exemplo 5 cervejas – depois que a quarentena passar.

Um dos pontos comerciais de Botucatu que entrou na lista divulgou essa promoção aos seus clientes: “No próximo dia 13 o Quiprocó completa 3 anos. É muito estranho e triste comemorarmos nosso aniversário num momento assim, mas temos certeza de que se todos nós fizermos nossa parte para evitar o espalhamento do vírus, em breve brindaremos juntos.”

A ação se chama “brinde do bem” e é promovida pela Heineken do Brasil.

Veja todos os bares: https://brindedobem.abacashi.com/public

Quiprocó Botucatu: https://brindedobem.abacashi.com/public/Quiproco

A ação denominada “BRINDE DO BEM” (“Ação”) idealizada pelo Grupo HEINEKEN no Brasil e executada pela Plataforma Abacashi, vigerá nos termos deste Regulamento visando apoio aos Bares impactados pela quarentena instalada no Brasil.

  1. OBJETIVO: a Ação tem o objetivo de apoiar os bares elegíveis, nos termos desse Regulamento, cadastrados na plataforma www.brindedobem.com durante o PERÍODO DA AÇÃO, mediante
    repasse das contribuições válidas realizadas pelos Consumidores interessados durante o PERÍODO DE ARRECADAÇÃO dentro da plataforma da Ação, conforme campanha escolhida pelo Consumidor; bem como, contribuição de igual valor pelo Grupo HEINEKEN no Brasil aos referidos Bares.
  2. MECÂNICA:
    2.1. ÁREA DE ABRANGÊNCIA: bares estabelecidos em todo o território nacional brasileiro.
    2.2. PERÍODO DA AÇÃO: de 02 de abril até 31 de dezembro de 2020.
    2.3. PERÍODO DE ARRECADAÇÃO: de 02 de abril até 31 de maio de 2020 ou até o atingimento de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) em contribuições válidas pelo Grupo HEINEKEN no Brasil, o que ocorrer primeiro.
    2.3.1. Na hipótese de atingimento do valor de contribuições pelo Grupo HEINEKEN no Brasil indicada acima, os consumidores poderão continuar contribuindo com os Bares participantes através da plataforma da da Ação até o final do PERÍODO DE ARRECADAÇÃO, porém não haverá contribuição complementar de valores por parte
    o Grupo HEINEKEN no Brasil.
    2.3.2. PERÍODO DE ARRECADAÇÃO poderá ser alterado mediante a aviso prévio pelo Grupo HEINEKEN no Brasil devido ao cenário nacional atual referente ao COVID-19.

Veja todo o regulamento.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes