16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Salário de novembro, 13º e vale em dobro pagos pela Prefeitura injetarão R$ 20 milhões na economia de Botucatu

A Prefeitura de Botucatu antecipou o pagamento da folha do funcionalismo público municipal. Os quase 3 mil servidores ativos e inativos terão seus vencimentos referentes à folha do mês de novembro liquidados na próxima sexta-feira, 27.

Outro compromisso firmado há anos com o funcionalismo é o vale compra alimentos em dobro, que será creditado no dia 1º de dezembro (terça-feira). Por fim, também seguindo o que foi realizado nos últimos anos, o pagamento do 13º salário será feito em parcela única, no próximo dia 4 de dezembro, sexta-feira.

As medidas, que reconhecem o importante trabalho do funcionalismo, são possíveis graças à gestão austera e otimização dos recursos municipais. Elas contribuem para o planejamento das despesas de final de ano e trazem maior comodidade ao servidor, que pode contar com estes recursos antes do prazo final previsto pela legislação.

A soma dos valores referentes à folha do mês de novembro, mais o 13º salário e o vale compra alimentos pago em dobro, dos servidores públicos municipais ativos e inativos e pensionistas, é de aproximadamente R$ 20 milhões, que serão injetados na economia de Botucatu durante o mês de dezembro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes