20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comprar em rede credenciada permite dinheiro de volta

Pensou fazer compras e parte do que gastou voltar para usar em novas compras? Assim funciona o Nível Cashback – tecnologia e sistema muito usado em países desenvolvidos – e significa ter parte do valor da compra retornando ao consumidor. A pessoa pode usar esses “valores” na rede de lojas como colocar créditos no celular, comprar uma pizza, serviços, e demais produtos.

Em Botucatu e Bauru, por exemplo, as empresas já oferecem esses serviços para quem quiser usá-lo. Importante que o consumidor nada para paga usar o aplicativo.

Segundo o grupo responsável pelo serviço no Brasil, o Nível Cashback é uma forma inteligente de comprar e economizar. Na plataforma a pessoa encontra ofertas em lojas virtuais pelo mundo. Mas além disso, comprando através dos links dos anunciantes no site da empresa, o usuário ganha uma parte do dinheiro que gastou de volta. É uma experiência de compras que reembolsa no final.

Como isso é possível? A empresa explica: “Nós recebemos comissão pela divulgação das lojas, e toda essa comissão que recebemos dividimos com os nossos clientes! Simples assim! Mas por que?! Pois acreditamos que se podemos todos ganhar juntos, então fazemos a nossa parte! Comprar com MyCashback é simples e fácil, e você ganha dinheiro comprando”.

Empreendedor – veja como funciona:

Veja como participar e ter descontos. O consumidor faz esse cadastro gratuitamente e tem parte do valor que gastou de volta.


Em Botucatu participam empresas como: Posto Tropical e Lava Car, Conde 888 Perfumaria, Oficina Suprema e Seguralta – Seguros.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes