25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bar e Choperia anuncia fechamento em Botucatu

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cerveja e texto que diz "Vila MADALENA BAR & CHOPERIA"

Vila Madalena – Bar e Choperia de Botucatu – anunciou o encerramento das atividades em nota divulgada em sua página, nesta quarta-feira, 3 de março de 2021. Veja nota abaixo:

“Preliminarmente, gostaria de agradecer a todos os clientes, funcionários, colaboradores. Foram praticamente 6 anos vivenciando e participando de inúmeras festas, dividindo emoções e alegrias com todos com clientes de Botucatu e região que passaram por aqui e durante todo esse tempo puderam desfrutar do espaço que trazia paz, diversão e alegria a todos que reservaram um pouco do seu precioso tempo para desfrutar do Vila Madalena”.

“O Vila Madalena foi literalmente palco de muitas emoções, pedidos de namoro, pedidos de casamento , aniversários pudemos receber nossos músicos da cidade e região ao qual nos encantava com as canções”.

“Infelizmente o Vila Madalena encerra suas atividades, confesso que ao escrever rolam as lágrimas em meu rosto, mais diante dos fatos e das incertezas econômicas que vão encarecer o custo de vida dos Brasileiros e do trágico acontecimento ocorrido em 2019 tanto no Brasil como no mundo, não conseguiremos continuar”.

“Sendo assim reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimento a todos vocês que cantaram, dançaram e se divertiram com a gente foram anos fantásticos”.

“O Vila Madalena por hora se encerra quem sabe em uma outra oportunidade com dias melhores que virão possamos nos reencontrar novamente. Deixo aqui mais uma vez meu muito obrigado”.

Um fato que também teve grande repercussão recentemente foi o fechamento de uma pizzaria na cidade.

Investimentos

Por outro lado, a cidade viu também lojas abrindo. Uma de calçados se instalou na última semana na Rua Amando de Barros em amplo espaço.

Também houve a ampliação da Centroflora. A nova unidade localizada no Distrito Industrial I teve investimentos de R$ 23 milhões, e terá capacidade extrativa de 700 toneladas de extratos/ano, todos produzidos dentro de normas de boas práticas de fabricação e servindo toda indústria farmacêutica Brasileira, fabricantes de fitoterápicos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes