29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rodovia de acesso ao Rio Bonito registra queda de moto e prisão por embriaguez

Dois acidentes foram registrados em menos de 24 horas deixando, no total, 3 pessoas feridas e um motorista preso em Botucatu (SP).

Uma ocupante de moto caiu e foi parar ao lado do barranco da Rodovia Alcides Soares, no sentido Rio Bonito – Botucatu no final da tarde deste sábado (04).


Motoristas que passavam pelo local informaram ao 14News que viram uma moça caída junto à moto ao lado do barranco. O trânsito estava lento para o socorro da vítima. A Polícia Militar registrou o acidente e fez a orientação do trânsito.

A Polícia Militar informou à reportagem que a queda acidental ocorreu próximo à Fazenda Lageado da Faculdade de Ciências Agronômicas, no sentido Botucatu. A mulher foi socorrida, consciente, ao PS do Hospital das Clínicas de Botucatu. O estado não foi informado.

Motorista é preso após causar acidente

A Polícia também registrou um acidente às 21h de sexta-feira (03) na mesma rodovia. Um motorista de 54 anos, morador de Pederneiras, que conduzia uma picape Fiat Strada, foi autuado em flagrante após invadir a pista contrária e bater em um Corsa, que seguia no sentido Distrito de Vitoriana.

Por conta do acidente, o motorista causador do acidente foi internado devido a ferimentos na região da cabeça. Chegou a ser arbitrada fiança que não foi paga. Ele que tem passagem policial ficou no hospital sob escolta e será encaminhado à cadeia, depois da alta hospitalar. O motorista do Corsa teve ferimentos leves em um dos joelho.

Os 2 carros foram apreendidos, pois estavam com documentação irregular. O causador do acidente estava com habilitação vencida desde 2016. As informações desse caso foram registradas pela Polícia Civil com base no relato dos policiais militares que atenderam o caso no local. Também foi feita perícia no trecho onde ocorreu o acidente.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes